quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Chanel Chain Boots


A maioria de vocês já deve ter visto a famosa bota de correntes da Chanel, o modelo virou febre no mundo todo e é do tipo ame ou odeie. Nas passarelas a bota deu um peso no look e ficou lindo, mas parecia pouco provável que o modelo realmente fosse pegar na vida real. Mas não é que deu certo, dizem até que anda super difícil de encontrar nas lojas de tão procurada que a bota está, isso porque ela custa cerca de € 2.500, cerca de R$ 7.000


Agora vamos analisar como a tal bota tem sido usada na vida real, afinal não é um modelo tão fácil de combinar.

Para não errar, Sabrina Sato, Izabel Goulart e Dakota Fanning escolheram o preto e deixaram a atenção toda do look voltada para as botas.

Já as blogueiras Aimee Song, Chiara Ferragni e Helena Bordon ousaram um pouco mais no look, fugindo do óbvio e funcionou super bem.

Nossa opinião sobre a bota? A primeira vista e olhando só a bota, de fato ela não é bonita e provavelmente se fosse de alguma marca desconhecida ela não faria sucesso, nesse caso a marca Chanel fez sim a diferença. Por outro lado, olhando as fotos achamos que é possível criar looks lindos com ela. É claro que não é um sapato que combina com qualquer pessoa, é preciso ter um estilo que combine com a bota. 
Não duvidamos que logo apareçam muitas botinhas inspiradas nesse modelo da Chanel. 
Queremos saber a opinião de vocês: amaram ou odiaram? Beijos

21 comentários:

  1. Nossa gente pense numa bota que acho feia, pode ser Chanel ou o que for, rsrsrs!
    Mais uma das modices que não usaria nunca!
    beijos,

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai, eu super usaria, ainda mais com estas meias de couro 7/8, amei!! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Pode ser Chanel mas é feia.. bem feia

    ResponderExcluir
  4. eu nao gosto muito dessas botas, mas a chanel e um charme
    alias amor, obg pela visita, volte sempre, tem post novo
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. a chanel anda a desiludir...

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito essas correntes. A probabilidade de eu cair usando essas botas é imensa.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho esse modelo muito lindo e cheio de personalidade. Super curto!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Nao faz meu estilo rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não curtir muito não, achei bem diferente e também não faz meu estilo.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. parto do princípio de que não é porque é de grife que é sinônimo de beleza, amo a chanel de paixão muito pela coco chanel .Mas vi em um blog essa bota num editorial de moda, e achei horrível,confesso.


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante delas, dá pra fazer tanto looks normais quanto aqueles mais elaborados que dá certo
    beijos

    ResponderExcluir
  12. great finds!
    xo
    MOSAMUSE

    www.MOSAMUSE.com

    ResponderExcluir
  13. Achei que a bota ficou bonitinha no look da Aimee, com calça. Já com short não curti, me parece desconfortável aquelas correntes encostando na perna, sei lá, kkk.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com
    *Finalmente saiu post novo da Capricho - out/94 :)

    ResponderExcluir
  14. Não sei se sou muuito fã não, acho que tenho que me acostumar ainda haha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  15. gente eu achei super estilosa!
    Claro, é um modelo bem diferente, mas achei marcante e não é qualquer uma que pode usar!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  16. O look que eu mais gostei com a bota foi o da Dakota, ela soube usar de uma forma mais delicada, deixando as correntes bem soltinhas :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Até que eu gostei das botas!
    Mas gostei mais no look da Sabrina Sato, com as meias pretas finas. :)


    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    Blog: Glamour Feminino
    Twitter: @Blog_GF
    Facebook: Glamour Feminino

    ResponderExcluir
  18. Se aparecesse na Anita e ela falasse que mandou customizar, ou comprou no bom retiro. Apostoooo que todo mundo metia a boca e nenhuma blogueira usaria.
    Porque ela é feia de fato.
    Kisses

    ResponderExcluir