segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os looks do VMA 2013

Ontem foi dia de Video Music Awards, a premiação da MTV aconteceu no Brooklyn, em Nova Iorque e contou com a presença de muita gente famosa. Vamos dar uma olhadinha nos looks que mais chamaram nossa atenção no red carpet.

Para começar, os nossos três looks preferidos: Selena Gomez, Taylor Swift e Hollan Roden

Katy Perry, toda trabalhada no animal print, Allison Williams e Ciara

Rita Ora estava meio Beyoncé fellings, teria ficado melhor se não tivesse uns 20 metros de cauda. Crystal Reed num vestido minimalista e Shailene Woodley com um look simples mas moderninho e que funcionou bem para a ocasião.

Para finalizar o post, a melhor apresentação da noite, Justin Timberlake  e 'NSYNC.

13 comentários:

  1. Lindos de muito bom gosto eu achei
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos!
    Amei o vermelho, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que vestido é esse da Taylor? muito lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Completamente de acordo! Adoro os looks da Selena Gomez e da Taylor Swift. Quem um dia disse que o belo do vestido preto não deixa ninguém ficar mal não se enganou!
    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  5. Amei o da Selena Gomez e o da Taylor Swift. Arrasaram...
    Uma ótima semana!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  6. rita and selena look great!
    xo
    MOSAMUSE

    www.MOSAMUSE.com

    ResponderExcluir
  7. Minhas preferidas foram Ellie Goulding [que não apareceu por aqui :(] e Allison Williaws!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gostei foi da Taylor Swift e aquele que eu mais detestei foi da Gaga e da Miley Cirrus.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, sabe, não me apaixonei por nenhum... hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  10. Gostei de alguns, os vestidos foram bem chiques!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir