terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estampa espelhada

O verão 2013 promete ser mesmo das estampas, a novidade é que dessa vez elas aparecem de forma espelhada. O ponto positivo é que elas podem criar uma ilusão de ótica que ajuda a afinar a silhueta, basta escolher as estampas verticais, é uma ótima dica para quem gosta de estampas mas tem medo do volume extra que elas podem criar. A tendência foi a grande aposta das coleções Resort 2012 da Givenchy, Balmain e Stella McCartney.
 

 
 
A estampa espelhada vem ganhando as ruas e muita gente já aderiu. Veja os looks e se inspire!

11 comentários:

  1. Adoro estampas, achei lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este pensador, viageiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Este barco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Ouvi um som profundo e breve
    Vindo de uma perdida lembrança
    Toquei de leve os trincos da memória
    E senti o golpe frio de uma afiada lança

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas estampas, mas acho que não ficaria bem no meu corpo!
    Beijos
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estampas lindas! Mas o ideal é estar com o corpitcho em dia, né?rs

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida! obg pelo comentário no look da leitora no Uma Noite em Paris! eu era a dona do look... te convido agora para conhecer meu blog!
      ja estou te seguindo, amei seu espaço!
      mil beijos
      www.babioriani.blogspot.com
      facebook.com/blogbabioriani

      Excluir
  5. Tem umas bem interessantes ;)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando essa tendência...lindas inpirações.

    ResponderExcluir
  7. Acho bem bonito, sei la, me parece mais chic do que uma estampa normal.. Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/
    pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Marcela-Sanches/276520735791086?bookmark_t=page

    ResponderExcluir
  8. adoro a tendencia! ja fiz um post no meu blog sobre isso

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as estampas são maravilhosas!
    Essa tendencia vai pegar :)

    Beijos e ótima quarta
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir