segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fendas e mais fendas

Seja nas saias ou nos vestidos as fendas estão super em alta, e mesmo sendo sensual, afinal ela fica no mostra ou não mostra, criando aquele ar de mistério é super elegante e tem aparecido em vários red carpets.
Como as fendas destacam a sensualidade da mulher o interessante é escolher vestidos com decotes mais comportados ou se for usar saia não usar com blusa decotada para não comprometer o visual e acabar ficando vulgar ao invés de elegante. Confiram alguns looks e se inspirem!


Blake Lively sempre diva nos red carpets

Achei linda essa combinação da Diane Krueger, arrasou!

Amei esse da Nina Dobrev, achei super chic!




Leighton Meester ficou super feminina com esse vestido nude

E vocês o que acham das fendas? XoXo




23 comentários:

  1. Nossa ..as fendas estão com tudoooo!!!
    ADOREI AS IMAGENS!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Amo,acho lindo,mas não sei se eu com essas "lindas' pernas que tenho usaria!
    Beijos!
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindas, voltei!! hehhe
    Ahh.. eu adoro.. fica chic..nelas!! hehe
    Um beijo..

    www.priscilalintz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi !!

    eu acho um luxo total!!
    Amei os looks!!
    =)

    Beijos
    Tenha uma ótima semana

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito chegada em fenda na saia longa
    acho que o glamour de ela ser longo é exatamente pra tampar tudo rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeei
    lindas as iamgens, da vontade até de copiar os vestidos, né? haha
    beijos :)
    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liiindos todos os looks mas meu favorito sem sombra de duvidas é o da Uma!
    Fenda da um toque todo especial e sexy mas tem que estar com o "pernão" em dia né? ahuauha
    Bjokas

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho chic demaisss =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, mas em mim acho que não fica muito bacana, me acho baixinha e coxa grossa, fica meio estranho, sei lá!hehehehe
    Bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas
    adoro vestidos com fenda
    super sensuais sem ser nem um pouco vulgar

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorooo, acho lindo e super feminino!
    Adorei o post! Maravilhoso..

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. lindíssimos vestidos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Queria ser celebridade só por um dia pra ter ocasião pra usar esses vestidos Divinoooooos!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna!!! Adorei todos os modelitos!!!! Beijos e boa semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. tão sensual, né? (:
    ADORO!

    Beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  16. Todooos lindos, mas ameii o primeiro da Blake pela cor azul petróleo! lindaa!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  17. acho lindo e suuuper elegante, adoro mesmo.
    Bjocaa

    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. As fendas deixam a mulher mega poderosa né? Lindas inspirações!
    Bjocas
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  19. Gatissimas!!!

    Deixei um comentário no outro blog, depois que eu vi a data do casório...kkk

    Então, nossa amei as fendas, um vestido mais perfeito que o outro né?

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei, amei, amei! O de Nina e o de Leighton estão lindooooooooos! *-*

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  21. AMO FENDAS!!! SUPER SEXY E ELEGANTE!!! OTIMO POST LINDO!!!
    ADOREI BLOG...
    JA SOU MEMBRO!!! ADORARIA SE VC FOSSE MEMBRO DO UNDERCOVER GIRL TAMBEM, ASSIM AGENTE PODE IR SEGUINDO SEMPRE AS NOVIDADES!!!
    ESPERO TUA VISITA NO BLOG!!!

    XOXOX

    http://the-undercover-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. nossa, que exy ese vestido da blake, adorei! a uma ta linda tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. To achando tudo essa volta das fendas! Deixa qualquer mulher sexy né?! Amei a Blake na primeira foto, que vestido lindo!
    Boa semana pra você também ! :)
    Beijão

    donapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir